segunda-feira, 27 de julho de 2009

CAMPORI ADIADO!!!

ATENÇÃO DESBRAVADORES E LÍDERES DO CLUBE ÁGUIA DE PEDRA!!

Recebi hoje um e-mail da União Sula Brasileira informando que em virtude do agravamento da gripe A1N1 (gripe suina) o campori da USB foi adiado para janeiro. Mais detalhes no clube domingo.

sábado, 11 de julho de 2009

FEIRA DO DESBRAVADOR!!

Atençao pessoal, e lembrem-se que nossa feira foi transferida para o ultimo domigo de julho, ou seja, dia 26 de julho. O local será no patio em frnte a igreja. Se chover será transferido para o proximo fim de semana...

amanha clube normal heinw????

quinta-feira, 2 de julho de 2009

CAMPORI USB!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, a nossa força e união com certeza vem de Deus, pois Ele abre todas as portas para nós, basta que saibamos aproveitar as oportunidades. Nossa ida ao campori usb esse ano estava cancelada, como todos sabiam, mas Deus mostrou mais uma vez que com vontade, fé, força e muita oração, nós conseguiremos vencer mais essa batalha. Não será fácil pagar o onibus, mas o passo inicial que foi as inscrições, ja foi dado. Agora é com a gente. E tenho certeza que todos conseguiremos mais esse desafio vencer, pois Deus é maior que tudo. O inimigo faz de tudo pra nos desanimar, até mesmo quem está do nosso lado, trabalhando todo (ou quase) domingo. Mas agora vamos trabalhar juntos para todos juntos Brilhar por Jesus com Poder.